Av. Fernando Vilela 2848 - Uberlândia - MG

HÁ MAIS DE 15 ANOS DE MERCADO

Com mais de 15 anos de existência, a Mercury Projetos e Serviços é uma empresa com atuação em todo o país, tem como principal meta a garantia de qualidade dos produtos e serviços prestados. A busca constante pela confiança e por projetos bem elaborados torna a Mercury uma empresa reconhecida nacionalmente pelos seus clientes e parceiros. Nossa equipe é formada por engenheiros e profissionais altamente capacitados, seguindo criteriosamente regras e normas pertinentes a cada tipo de equipamento.

Orientações importantes são necessárias antes de contratar uma empresa para a construção ou manutenção dos elevadores de acessibilidade, seja na sua empresa ou na sua casa. Entre em contato com a Mercury que iremos analisar a sua necessidade e orientá-lo quanto ao projeto ideal.

NOSSOS PRODUTOS / SERVIÇOS:

Fabricação e instalação de: Elevadores Residenciais e Comerciais

Fabricação e instalação de: Plataformas Cabinadas

Fabricação e instalação de: Plataformas de Acessibilidade (PNE)

Fabricação e instalação de: Monta Carga

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com sede em Uberlândia, o maior centro logístico do Brasil, a MERCURY tem atuação em todo o território nacional. Em qualquer cidade do Brasil nossos técnicos, altamente treinados, irão executar a instalação do equipamento contratado in loco. Garantimos também a total manutenção, preventiva e corretiva, de nossos equipamentos.

Selo de qualidade

Faça seu pedido de Cotação

chamar no WhatsApp
Comercial Mercury www.mercuryplataformas.com.br Online